quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

8ª Corrida de São Nicolau / Piracicaba - SP

Na matéria anterior, sobre a 8ª Corrida de São Nicolau, eu escrevi sobre um cara passeando pela Rua do Porto. Pois bem, o nome dele é Elias.
O altleta do Objetivo - Campinas foi o grande vencedor da prova, o resultado da Geral Masculino e Feminino estão no endereço do site
Runner Brasil.

Nas fotos vamos ver os primeiros colocados da competição, a chegada dos atletas da ALA-CAMPL/ArvinMeritor/Ministério do Esporte e a premiação.
No fim da prova a chuva fina se transformou em chuva pesada com ventos fortes, com isso a premiação foi realizada dentro da Capela do Dívino Espirito Santo que abriga todos os anos uma das mais tradicionais festas do interior de São Paulo.
Tirando alguns problemas que aconteceram na apuração, mas que foram logo sanados pela organização, a prova foi boa para os atletas, moradores, comércio, organizadores e apoiadores do evento.



Elias Bastos - Objetivo/Campinas em 1º lugar e de amarelo o 2º colocado: Marildo Barduco.























































Premiação

































segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

8ª Corrida de São Nicolau / Piracicaba - SP

Rua do Porto, tarde de sábado, trio elétrico, barzinhos com mesas lotadas, gente bonita circulando e o Rio de Piracicaba dando um show à parte. Este foi o cenário que os atletas encontraram na 8ª Corrida de São Nicolau que foi realizada neste fim de semana.
O percurso de 8K seguiu o curso do rio, sendo assim as grandes subidas não apareceram. O clima nublado, às vezes, dava lugar à chuva fina.
Compareceram represetantes de quase todas as equipes tradicionais em corridas de rua. Também foi grande a participação dos atletas piracicabanos das acadêmias, grupos de entidades, empresas, corredores individuais e da Guarda Civil Municipal.
Enfim, foi uma prova de nível elevado com muitos atletas de ponta. Já durante o aquecimento eles demonstravam que não estavam para brincadeira.
A equipe ALA CAMPL /ArvinMeritor / Ministério do Esporte, comandada pelo Fumaça, mais uma vez representou bem o atletismo de Limeira. Foram várias subidas ao pódio para mostrar, além do preparo, também o bom humor, o companherismo, espirito esportivo e o alto astral - marca registrada que cada vez mais está presente com os atletas da Associação Limeirense de Atletismo.
Vamos acompanhar algumas fotos, elas serão divididas em duas publicações - assim o gostinho da competição fica por mais tempo.

Até breve e boa viagem pelo Blog ALA&Amigos!


Parte da equipe da A.L.A. que foi até Piracicaba.


Olha bem para este cara passeando antes da prova, depois falamos dele...


Aperta aqui, passinho para lá outro para cá, todo mundo na linha de partida.


Conferir a amarração, perder o chip não dá!


Concentração...


Largada!







































Pelotão da Guarda Civil Municipal.