sábado, 3 de setembro de 2011

30ª Volta ao Morro de Leme - 2011


Adolescentes do atletismo de Limeira conquistam pódio em Leme

Neste domingo, dia 28, foi realizada a 30ª Volta ao Morro de Leme, em comemoração ao aniversário da cidade. A ALA (Associação Limeirense de Atletismo) representou Limeira na competição com mais de 40 atletas de diversas categorias.

Os adolescentes da escolinha de atletismo mantida pela ALA se destacaram com vários lugares no pódio. Na categoria Infantil Feminino, Camila Rafaela, 15, ficou com o primeiro lugar, seguida da Gabriela da Costa, 14, que conquistou a segunda colocação. Jhonatan Henrique, 14, ficou em segundo da categoria Infantil Masculino e Luciano Benedito da Silva, 13 anos, chegou em segundo, na Mirim.

Entre os atletas adultos, o corredor Luis Antonio de Lima, 58 anos, ficou com o primeiro lugar no Veterano. Com o bom desempenho de todos atletas, coordenados pelo técnico Fumaça, a ALA ficou com o troféu de 5º lugar por equipe.

Prova tradicional do pedestrianismo de São Paulo, a Volta ao Morro contou com representantes de diversas cidades. O trajeto da prova é de 14 quilômetros e é considerado difícil por ser misto, asfalto e estrada rural, muitos atletas encaram a prova como um desafio anual.


Você pode conferir mais fotografias da Volta ao Morro de Leme em nossa página do Facebook. É só clicar no link do Facebook aqui ao lado direito ou entrar pelo endereço: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002850531279&sk=wall


Adicione a ALA&Amigos ao Facebook e seja também um Amigo.