quarta-feira, 29 de julho de 2009

A.L.A. participa de Jogos Mundiais no Canadá



Atletas Limeirenses representam o Brasil em Jogos Mundiais

Dois atletas limeirenses embarcam nesta quarta-feira, 29 de julho, rumo ao Canadá para participarem dos Jogos Mundiais de Polícia e Bombeiros, o World Police & Fire Games 2009, que acontece de 31 de julho a 10 de agosto, na região de Vancouver.

O guarda municipal Rogério Almeida de Arruda, de 32 anos, e o sargento da Polícia Militar Marcos Hipólito de Souza, 35 anos, foram classificados para representar o Brasil nos Jogos Mundiais, após participarem da seletiva realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em abril.

Os dois participantes competirão na modalidade de Atletismo. Rogério participará das provas de 400, 800 e 1500 metros, revezamento 4 x 100 e 4 x 4. Marcos competirá em salto triplo, salto à distância, arremesso de peso, 400 metros e revezamento 4 x 100 e 4 x 4.

Esta é a primeira vez que os atletas limeirenses participam de jogos mundiais, que acontecem a cada dois anos. No ano passado, Rogério participou de um campeonato internacional na Flórida, nos Estados Unidos, e de lá trouxe cinco medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze. O sargento Marcos participou dos jogos internacionais de 2006, que aconteceram no Brasil, conquistando quatro medalhas: duas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Os dois atletas são integrantes da Associação Limeirense de Atletismo (ALA), coordenada pelo técnico José Carlos da Silva, o Fumaça, e contam com o apoio da Secretaria de Esportes, com o patrocínio da empresa Bom Pastor e de outras empresas colaboradoras.

*Texto e fotografia:

Sandra Alves

Assessoria de Imprensa e Comunicação (Mtb 45.566)

Fundo Social de Solidariedade e Ceprosom

Prefeitura de Limeira/SP

3 comentários:

  1. Prezado Agnaldo, agradeço o envio de informações a respeito da Corrida de Leme no próximo dia 23. Seguindo suas orientações, consegui visualizar a ficha de inscrição e até imprimi-la com exatidão. Espero que seja também uma oportunidade para conhecer o pessoal da ALA E AMIGOS. Moro em Campinas e costumo prestigiar e participar das corridas do interior paulista. Continuarei a acompanhar o blog de vocês, que está muito bom, cheio de novidades e interessante de acompanhar. Obrigado pela ajuda via email. Atenciosamente, Ivo Cantor (www.ivocantor.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. MARCÃO ,,GRANDE MARCÃO,,,SGTO HIPOLITO,,FIQUEI FELIZ PELA GRADUAÇÃO,,,,,MUITO FELIZ MESMO,,SOU SEU ADMIRADOR HIPOLITO,,GENTE FINISSIMA,UM SER HUMANO COM UM CORAÇÃO QUE ATÉ HOJE NAO ME ESQUEÇO QUANDO ME SERVIU ,,DEUS TE ABENÇOE DE VERDADE,,ATÉ ME EMOCIONO ,,POIS NUNCA MAIS TINHA OUVIDO FALAR DE VOCE,,VEJO QUE DEUS TEM SIDO MUITO BOM COM VC,,,DESEJO UM FELIZ 2010 PRA VC E SUA FAMILIA,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Nós do blog ALA e Amigos vamos dar o recado para o Sargento Hipólito. Só gostariamos que você, por favor mandasse seu nome, pode usar nossso e-mail: alaeamigos@gmail.com Tenho certeza que o Sargento Hipólito vai ficar muito feliz com tanto reconhecimento.

    ResponderExcluir