segunda-feira, 3 de agosto de 2009

XV - Corrida Santa Ana - Limeira

A XV Corrida de Santa Ana - organizada pela Paróquia de Santa Ana - é tradição no pedestrianismo de Limeira. Os corredores da A.L.A. e das outras equipes da cidade e região marcaram presença na competição. Também participaram vários atletas individuais. Para os primeiros colocados da categoria Geral Masculino e Feminino houve a premiação de bicicletas, já nas demais categorias a premiação foi de troféus para os três primeiros colocados.
Os organizadores mostraram que é possível manter uma tradição, por outro lado a comunidade fez a sua parte participando da torcida e na compreensão por alguns minutos de ruas interditadas para a passagem dos atletas. A Secretaria de Segurança e da Saúde deram apoio enviando os Guardas Municipais e a ambulância, respectivamente.
Durante o trajeto da prova os alunos da
CAMPL – Patrulheiros – foram os anjos da guarda dos atletas. O percurso teve quase 8 quilômetros de ruas, avenidas e vários cruzamentos que necessitaram de sinalização.
O Blog ALA & Amigos esteve no evento e registrou algumas dezenas de fotografias que serão divididas em partes. Para começar vamos mostrar um pouco dos bastidores.
...

Dani, Pimentel (presidente), Luiz e Andréia

Dizem que quando o presidente vai bem, ele tem muitos amigos e parentes. Já quando tem o nome envolvido em atos secretos, este amigos dizem que não sabem de nada e o problema é dele. Pelo jeito o presidente da Associação Limeirense de Atletismo está bem no pódio. Foi só ele começar o aquecimento antes da prova e em poucos segundo encontrou um pelotão de amigos para acompanhar!
...

Os integrantes do Pelotão Tático estiveram em todo percurso até o último atleta.
...
Não houve necessidade, mas o apoio da ambulância durante a prova foi essencial para que os atletas ficassem tranquilos em caso de imprevistos.
...

Após a prova teve gente que tinha fôlego para algumas apresentações circenses.
...

A equipe da CAMPL - sob o comando do Fumaça - fez a organização e a segurança para os competidores durante o trajeto da prova. Sem a dedicação dessa garotada, em um domingo de frio e garoa, seria impossível o sucesso.
...
A Dani - disfarçada de "zézinho" - fez questão de tirar uma foto ao lado de uma bicicleta, mas ela não sabia que não era do prêmio. Segundo ela, estava só olhando para ganhar um troco.
...

Pasteis secretos! Belo exemplo senhor presidente! Atacando a banca. Nem a chuva segurou...

Um comentário:

  1. Opa, Senhor Pimentel. Guarda o meu aí, por favor. ... De carne, tá... Não conta prá Dani...

    ResponderExcluir