quinta-feira, 17 de setembro de 2009

2ª Corrida Pedestre - Eu quero a paz - Piracicaba - SP

Esta semana que passou, teve feriado em Limeira e houve mais uma etapa das Corridas de Bairro. As provas realizadas nos bairros da cidade existem de longa data, só ocorrem devido ao empenho do Fumaça e de um grupo de pessoas interessadas em manter o evento sempre vivo.
Desta vez a festa esportiva aconteceu no Parque da Cidade. É um belo local próximo da área central, tem pista para correr, pedalar e brinquedos para a garotada. Para a Melhor Idade tem alguns aparelhos de ginástica adaptada.

Como o meu local de trabalho não é em Limeira e o feriado não aconteceu para mim, estou um pouco atrasado com as fotografias da Corrida "Eu quero a paz" realizada em Piracicaba. Entretanto, se os leitores estão literalmente correndo, por que existir a pressa na hora de passear pelas postagens do Blog? Aproveite para ver a agenda das provas e não esqueça que no próximo mês teremos a 18ª Corrida do Fumaça. O mapa do local e as informações estão em links ao lado da página. Participe!

Chega de alongamento, ou melhor, delongamento. Vamos para a corrida!















... Depois de um tempo e alguns quilômetros:



















































































































Um comentário:

  1. Prezados amigos, estou sempre atento às novidades aqui publicadas. Aproveito para comunicar a migração do blog www.ivocantor.zip.net para www.ivocantor.blogspot.com

    ResponderExcluir