quarta-feira, 13 de maio de 2009

Corrida pela Inclusão

Seguem as inscrições para a "Corrida pela Inclusão"



Não é preciso ser atleta, é necessário apenas gostar de atividades físicas e ser a favor da inclusão social. Se você se enquadra nestas características não deixe de fazer a sua inscrição para a terceira edição da "Corrida Ainda Inclusão", promovida pela Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda), em parceria com a Associação Limeirense de Atletismo (ALA), com patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF).

A corrida será realizada no dia 7 de junho, a partir das 9h, e terá um percurso de 10 km. Os participantes sairão da concentração que será no Horto Florestal, seguindo pela Via Tatuibí até a entrada da cidade e retorna para o local da largada. Neste mesmo dia, haverá também uma caminhada de 3km que será realizada nos caminhos internos do Horto Florestal.

De acordo com Mário Botion, coordenador geral do evento, a idéia é reunir cerca de 1200 participantes e ultrapassar os números de 2008. "O importante é que todos estejam engajados na luta pela inclusão", explicou.

Para participar, os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 3 de junho na sede da AINDA, localizada na Avenida Dr. Alfredo Ferraz de Abreu, 1586, Centro (ao lado da Caixa Econômica do Prada), no site www.ativo.com, no site www.ainda.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3443-2144.



*Texto enviado pela assessora de comunicação - voluntária - da Ainda.
Graziela Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário