domingo, 23 de agosto de 2009

28ª Volta ao Morro - 2009 - Leme - SP


Hoje não dá, ainda estamos nos secando! Amanhã dia 24/08 colocaremos as fotos da corrida que aconteceu neste domingo em Leme - 28ª Volta ao Morro - 2009.

6 comentários:

  1. Uma corrida muito divertida. Simples no formato mas com muita animação. Foi muito bom participar e conhecer pessoalmente alguns integrantes da ALA.
    Quando houver provas nesta região, gostaria de participar. Vou acompanhar pelo blog as novidades de vocês.

    ResponderExcluir
  2. foi muito dvertido a corrida na lama volta ao morro , mas a premiaçao foi feita errada muitos atletas foi feita sua premiaçao errada

    ResponderExcluir
  3. Não temos vínculo com a organização e nem com a empresa responsável pela cronometragem da prova. Infelizmente sabemos que no trabalho manual - da maneira antiga - podem ocorrer alguns erros. Isso também acontece, de forma mais rara, no sitema eletrônico. Entendo sua colocação,agradeço pelo contato e sugiro que releve a parte ruim e vamos valorizar a iniciativa. Estamos precisando de mais provas com esta tradição em nossa região. Abraços e boas corridas!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, tudo bem?
    Estou cadastrando informações sobre esta corrida "Volta ao Morro", e encontrei informações de 2004 e 2006 a 2009. Vcs saberiam me informar as datas das edições de 2005 e 2003 para trás?
    http://www.sportcv.net/Evento.aspx?Grp=25&Flags=0000001
    Agradeço desde já pela ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Assim que eu conseguir levantar os dados eu te mando.

    ResponderExcluir