quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Corrida República 10K - Virada Esportiva Campinas (Bastidores)

Entre os atletas de Limeira que estiveram em Campinas para participar da prova "Corrida República 10k", nós podemos encontrar profissionais de diversas áreas. Mas entre todos eles existe uma grande tendência ao urbanismo e arquitetura.


O Adalto queria mudar os bancos da praça, tentou, tentou e não conseguiu.


O Pimentel - presidente da A.L.A. - encasquetou com os postes da iluminação pública. Tentou levar alguns para o centro do Largo do Rosário, mas ainda bem que não obteve êxito. Ele nem imaginava que o Dr. Hélio iria aparecer por lá mais tarde. Fico pensando na confusão.
...

As meninas estavam reclamando que os banheiros químicos não possuem uma ante-sala com espelhos. Precisaram fazer a maquiagem no meio da praça. Afinal, correr 10k sem batom é muito ruim!

...

Sabem aquela piada sobre a água de Campinas? Aquela que se refere ao precioso líquido e a virilidade?
Pois bem, o nosso amigo Jonas não resistiu e foi fazer o teste. Ele levou a sério a piada.


...

Tem atleta que não foi para Campinas, mas quando viu a foto do tapete amarelo se arrependeu. Disse que adoraria correr os 10k sobre o tapete. Até consiguiria abaixar o índice nestas condições!


...

Atletas que ainda não tínhamos colocado as fotos.


Castilho da equipe de Cordeirópolis.

















Mais um atleta de Cordeirópolis que também foi bem representada em Campinas

...
No fim da prova, todos os compromissos presidenciais cumpridos, nada melhor que dar uma passada perto do posto de atendimento do Samu - vai que sai uns exames na faixa.



A equipe do Samu - Campinas ficou atenta durante toda a realização da prova, destacaram várias unidades para o evento. Mas tudo saiu muito bem e eles puderam participar da festa curtindo a melhor parte, a alegria e confraterniação dos participantes.



...

Fim da manhã, hora de retornar para casa, trófeu de 1º lugar na mão da Andréia, alguns com copinhos de água na bolsa e a feirinha do Fumaça rolando na esquina. Frutas para repor as energias, afinal segunda-feira é dia de "rodar" na pista da A.L.A..

5 comentários:

  1. vocês estão de parabens pela garra...espero em breve ver meu atleta favorito em uma corrida importante pois até agora só o vejo correr na pista do AlA...(cris 1º dama Cleber)rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a performance de nossos colegas atletas.Muito batom, um querendo leva poste, muitas beijoqueiras,alguns beberam agua fresca e mostraram sua frescura(Jonas). Mas o bonito mesmo foi o tapete amarelo. Abraços. Luiz.

    ResponderExcluir
  3. apesar de não ter participado da corrida por motivos alheios a minha vontade percebi que estava animadissima. farei o possivel para ir a proxima. beijos a todos participantes... cleber

    ResponderExcluir
  4. O nosso amigo Cleber só pensa na 1º dama, apaixonado ele até deixou de participar de corridas importantes. Ele virou personal training de sua amada. Será que o fumaça esta aprovando esse treinamento? A Andréia comentou no treino que nunca tinha visto motorista de Van magro referindo-se a competição de Campinas. E por acaso o Cleber é gordinho ou robusto? Luiz.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela presença (em massa), pessoal! Espero poder reencontrá-los no ano que vem novamente! Há várias provas bacanas aqui em Campinas, como a Integração, TVB, Track & Field e Corrida da Lua... Venham todos, heim!

    Abraço,
    Kleber RG
    "Vida Corrida" - http://kleber-rg-runner.blogspot.com
    COLUNA "maraTÔ-NA LAGOA" - http://lagoadotaquaral.blogspot.com

    ResponderExcluir